quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

X-TEMA -> Eu,o Vírus (da Gripe), e o Governo

Apanhei o Vírus!
Ou aliás, ele apanhou-me a mim... o Vírus da Gripe.
Pois muito bem, e agora como é? Estamos em Portugal, logo não há culpados, certo?
Errado! Pois claro, o Governo!
Durante dois dias foi a anarquia viral total dentro do meu corpo! Eu a enfiar comprimidos tipo tremoços e lá dentros esses germes senhores do mal pareciam ter nos comprimidos a energia para me atormentar mais ainda na minha convalescença!
E o que fazia entretanto o Governo?! Promovia duas palavras a referência obrigatória em qualquer conversa de café ou discussão de trabalho: o "SIM" e o "NÃO".
Chiça, arre porra que má ideia!!!
Já pelo meu lado, a febre subia para descer depois e voltar a subir, vinham as dores de cabeça, vómitos, tonturas a roçar o desmaio, e entretanto o mercúrio do meu termómetro já tinha percorrido o intervalo entre os 37º e os 39º vezes sem conta!
E o Governo?! Sentadinho no interior das grossas paredes do Parlamento com aquecimento e ar-condicionado (só falta mesmo as miúdas giras e as caipirinhas)!
Por esta altura já não suporto as dores de costas de tanto estar deitado! Chego
à conclusão que se calhar será melhor levantar-me e ir trabalhar (sim, porque o Governo não é gaijo que incentive ninguém a ficar na cama...)
Sumariando, perdi um fim-de-semana, meio-dia de trabalho, uns quilitos de peso e uns certs glóbulos brancos que até me faziam falta, e do Governo nem uma palavra de apreço ou solidariedade!
Já é tempo de se fazer uma lei para acabar com a Gripe! Ou pelo menos um referendozito para votar NÃO à gripe!
Ou os impostos que pago não chegam?
Ou o carago, ou o catano, ou o camandro...
ATCHIMMMMMMM....

1 comentário:

Anónimo disse...

POIS QUE GOSTEI MT D VISITAR ESTE TEU SITIO.
E MESMO TEU....
GRANDE ABRAÇO