segunda-feira, 30 de abril de 2007

PAI NATAL, A VERDADE ESCONDIDA...

Há uns tempos ocorreu-me que de certeza neste tão vasto Triângulo da Bermudas que é a Internet tinha que existir algum site que transmitisse tv... claro que havia! E há. Foi aí que encontrei o "tvtuga" (link à vossa esquerda).
Estava resolvido o grande dilema existencial que era ver futebol em directo há hora das aulas...
Mas não só! Então não é que os generosos senhores do serviço, pará além de uma infindável panóplia de bons (e maus) canais, ainda fornece o acesso a alguns canais com bolinha no canto!
Perante tal gentileza seria rude não utilizar tão prestável serviço, pois que vi-me na iminência forçada de visitar a Playboy Tv. Obrigatoriamente!
E a acção, não desfraudando as expectativas, desenrolava-se em todo o seu esplendor!
Título do filme: "Bad Santa". A coitada da rapariga deve ter-se portado mal o ano todo, e o Pai Natal, qual vingador sedento de justiça, afinfava na moça como se não houvesse amanhã...
Cheguei a temer que o Pai Natal recuperasse a cor das suas agora barbas brancas e progressivamente voltasse à sua juventude, tal era o elixir que a cachopa lhe injectava. Ou vice-versa...
E se a rapariga engravidasse? Seria acidente de trabalho? Seria presente? Seria Barbie ou Ken? ......
Barrigas à parte, finalmente encontrei a verdadeira resposta à pergunta que tanto mastiga o cérebro humano desde a conhecida existência do São Niculau: "Mas que raio é que ele faz durante todo o resto do ano??!!"
Fácil, vive na Mansão Playboy e trabalha para a marca!
Senão vejamos:
Os duendes não são mais que coelhos mal formados geneticamente e a trabalhar a contrato; as renas são potros com umas valentes jantaradas de Viagra!!!
Prendinhas?
Certamente que enquanto funcionário dessa grande instituição que é a Playboy, o seu vencimento dará facilmente para pagar umas prenditas no Natal a uns vários biliões de pessoas.
Pai Natal esse grande maluco...
Se calhar este Natal é melhor pensar duas vezes antes de tapar a chaminé ao velho gordo, nunca se sabe o que pode vir no saco...

1 comentário:

Anónimo disse...

já não há nada sagrado!!! se nem o Pai Natal se respeita... quem é que se vai respeitar??? o L.F. Vieira???? deves pensar....